Em: 13 de janeiro de 2017

Prefeitura inicia recuperação de ruas em Arapuá

PREFEITURA DE IPANGUAÇU - RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS 01

A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, atentas as necessidades da população, constataram problemas em diversos trechos de ruas da comunidade de Arapuá.

Nesta semana estão sendo destinadas máquinas para concluir o processo de revitalização de trechos importantes da comunidade, ruas constatadas com sinais de erosão, agora ganham um novo aspecto, melhorando assim de forma direta a qualidade de vida dos moradores da referida comunidade.

Moradores já aprovam o trabalho e demonstram entusiasmo com este início de trabalho intenso por parte da gestão. “Este serviço irá contribuir bastante no desenvolvimento de nossa comunidade, a restauração de uma das ruas mais importantes para o setor econômico (comércio), vai ficar acessível a todos”, destacou o morador.

Fonte: ASSECOM