Em: 9 de outubro de 2018 as 08:12

Prefeitura inicia entrega de carnês de IPTU aos contribuintes de Ipanguaçu

A distribuição dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Ipanguaçu teve início nesta terça-feira, 09 de Outubro. Para maiores informações sobre a distribuição, deve-se comparecer a sede da Prefeitura, Avenida Luiz Gonzaga, 800 – Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h.

Emissão on-line

Em Ipanguaçu, o acesso às guias de pagamento do IPTU também pode ser realizado por meio do sistema on-line “Portal do Contribuinte”, disponível no site do Município (http://www.ipanguacu.rn.gov.br). Após clicar no link “Portal do Contribuinte”, basta selecionar a opção desejada e, preencher os dados pessoais.

Após efetuar o cadastro no Portal do Contribuinte, basta aguardar deferimento da solicitação e a senha que será encaminhada por e-mail. Ao receber a senha, o contribuinte deve acessar o sistema e fazer a impressão dos boletos.

No Portal, o contribuinte pode ter acesso às suas pendências tributárias, impressão de guias, emissão de negativas e entre outros serviços. Mais informações, podem ser obtidas pelo (084) 3335-2540 ou via e-mail tributacaoipanguacu@yahoo.com.br.

DECRETO Nº 018, DE 27 DE SETEMBRO DE 2018

CALENDÁRIO DE VENCIMENTOS DO IPTU 2018

Parcela  Vencimento

Única  22/10/2018 ( Segunda-Feira )