Em: 21 de junho de 2018 as 12:53

Prefeitura intensifica ações de melhorias nas comunidades de Cuó e Luzeiro

A administração municipal de Ipanguacu vem realizando diversas obras e serviços, proporcionando à melhoria das condições e qualidade de vida dos moradores. O prefeito Valderedo Bertoldo aproveitou para acompanhar nesta manhã de quinta-feira (21), ao lado de secretários e vereadores, os serviços de recuperação das estradas que dão acesso às comunidades de Luzeiro e Cuó.

As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo da Gestão Municipal desde o início deste ano. Todos os dias, veículos trafegam pelas estradas rurais do município realizando diversas atividades, desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção agrícola, e outros fins.

Em meio às vistorias, o gestor municipal também esteve conversando com moradores, que aprovaram as ações realizadas. “Continuaremos firmes nesse trabalho, que visa facilitar a vida do produtor rural e de toda comunidade garantindo sempre um serviço de qualidade, nas estradas do nosso município”, explicou Valderedo.

Fonte/Fotos: Núcleo de Comunicação