Em: 5 de fevereiro de 2019 as 23:47

Prefeitura promove abertura do 9º Campeonato de Blocos Carnavalescos de Ipanguaçu

Com o Ginásio Poliesportivo Pedro Gomes do Nascimento completamente lotado, a Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer realizou na noite desta terça-feira (05), a abertura do 9º Campeonato de Blocos Carnavalescos da cidade. Nesta edição a competição ganhou um atrativo especial, a disputa pelo título de Musa do Campeonato trouxe muito brilho e beleza à abertura do evento.

Acompanhado do Secretário de Esportes, Francinaldo Gonzaga, demais secretários e assessores municipais, o prefeito Valderedo Bertoldo fez seu pronunciamento, declarando oficialmente aberta a competição. Duas partidas foram disputadas neste primeiro dia de competição: X9 do Morro 11 x 04 Oh Resto; na segunda partida, Os Meninos da Vila venceram Os Pivetes, pelo placar de 04 x 02.

Com o intuito de oferecer melhores condições aos atletas e torcedores, a Prefeitura, através da Secretaria de Obras, promoveu algumas melhorias no ginásio poliesportivo aonde acontece o campeonato. Foram realizados serviços de revitalização da pintura, troca da iluminação e readequações na estrutura física, visando proporcionar mais conforto, acessibilidade e segurança.

Este ano o campeonato conta mais uma vez com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde que está disponibilizando uma ambulância e profissionais de enfermagem para realizar os possíveis atendimentos de emergência. A segurança também está reforçada, com a presença de policiais.

Fonte: Núcleo de Comunicação – Prefeitura de Ipanguaçu