Em: 8 de junho de 2018 as 21:39

Prefeitura promove Festa das Mães com entrega de diversos prêmios em Ipanguaçu

Por meio das Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social e de Saúde, a Prefeitura realizou na ultima sexta feira, 08 de junho, uma grande festa em homenagem ao dia das mães.

O evento foi sediado na Praça de Eventos José Medeiros e concentrou centenas de mães durante toda sua realização. Apresentações socioculturais e sorteio de prêmios foram destaques entre as homenagens ao dia das mães.

Em pronunciamento o prefeito, Valderedo Bertoldo, destacou que “O intuito da nossa gestão é levar alegria as Mães por meio de momentos como este. Vocês são especiais e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria”, disse. Também presente na homenagem, a Secretaria de Educação, Jeane Dantas, parabenizou as mães de Ipanguaçu.

Durante a festa em homenagem as mães do município a prefeitura realizou a entrega de diversos prêmios, que foram sorteados entre as mães presentes no evento. Entre os prêmios, foram ofertados ventiladores, liquidificadores, televisões, fogão e por ultimo e mais aguardado, uma geladeira.

Fonte/Fotos: Núcleo de Comunicação