Em: 21 de dezembro de 2017 as 12:50

Prefeitura promove Final do Campeonato de Ruas da Comunidade do Arapuá

Na noite desta quinta-feira (21), aconteceu na comunidade do Arapuá, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, a Final do 6º Campeonato de Ruas da localidade. Com lances marcantes, as equipes da Rua do INCRA III e Rua do INCRA IV realizaram um jogo digno de decisão. Ao término na partida, os representantes da Rua do INCRA III sagraram-se campeões desta edição.

Valendo destacar que este ano a gestão municipal teve um papel fundamental para a garantia de melhores condições aos atletas e público nos jogos. Foram realizados serviços de revitalização, a aquisição de toda a premiação, além da implantação do sistema de Wi-fi livre durante os jogos.

Participaram deste encerramento, o Presidente da Câmara, Batista Bertoldo, na oportunidade representando o Prefeito Valderedo Bertoldo, o vice-prefeito Thales Marinho, secretários municipais, assessores, representantes da comunidade e sociedade em geral. As ações foram concluídas em Praça Pública, com a apresentação do artista Almir dos Teclados.

Fonte/Fotos: Assessoria de Comunicação