Em: 10 de outubro de 2017 as 12:36

Prefeitura promoverá programação especial em alusão ao Dia da Criança

O Dia das Crianças está chegando! E a Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Educação, promove neste dia 12 de Outubro, a partir das 17h, na Praça de Eventos José Medeiros, um momento especial para todas as crianças do município. A programação da Festa da Criança foi idealizada com muito carinho, para animar toda a criançada. O momento que acontece dentro do II Sarau da Educação Infantil, ofertará diversas ações de promoção ao lazer dos nossos pequenos, entre elas, a apresentação especial da Trupe Riso sem Dor, composta pelos Palhaços Sorriso e Felicidade, além de apresentações culturais e distribuição de guloseimas (pipoca, picolé, algodão doce e pirulito).

A organização informa que irá disponibilizar veículos em todas as comunidades para realizar o transporte dos interessados em participar do evento. Os horários e pontos de saída serão estabelecidos e informados previamente nas respectivas escolas. Contamos com a presença de todos!

Fonte/Imagem: Assessoria de Comunicação