Em: 28 de julho de 2020 as 21:58

Prefeitura realiza ações na Semana de Prevenção a Saúde do Trabalhador

Na semana de prevenção a saúde do trabalhador e trabalhadora em Ipanguaçu, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde, vem desenvolvendo durante toda a semana, ações que contemplam a prevenção da saúde no trabalho.

Além da realização de testes para o coronavírus, para diagnóstico de possíveis infectados, a secretaria através da Vigilância Sanitária e Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 em Ipanguaçu, está realizando distribuição de kits de bolso, contendo álcool e máscara, para todos os trabalhadores e profissionais de saúde, além de outros EPI´s para a equipe da Educação nesta segunda (27).

Hoje (28), foi a vez dos funcionários da sede da Prefeitura, amanhã (29) os trabalhadores do Mercado Público receberão os kits, além de orientações de segurança sanitária para evitar o vírus. Na quinta-feira (30), a ação contemplará os profissionais da Assistência Social, encerrando a semana com fiscalização educativa no comércio local.

Por: Gabriela Duarte, Assessora de Comunicação.