Em: 16 de novembro de 2017 as 21:04

Prefeitura realiza audiência pública sobre o PPA em Ipanguaçu

A Prefeitura de Ipanguaçu realizou nesta quinta-feira, 16 de novembro, uma Audiência pública para debater a elaboração do PPAM para o exercício 2018 – 2021. O encontro aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

Durante a audiência pública foram apresentadas as ações prioritárias de cada secretaria para execução nos próximos quatro anos dentro de uma perspectiva de investimentos em todas as áreas.

“Ao longo deste último mês estivemos reunidos, toda a equipe da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, e por meio da entrega de relatórios em cada área da nossa administração, chegamos a uma feliz conclusão: já cumprimos mais de 37% do nosso Plano de Governo. A nossa meta, ao iniciar a Gestão, era de entregar ao povo de Ipanguaçu 25% de propostas por ano. Totalizando ao final da nossa gestão os 100% do plano de Governo”, destacou o prefeito Valderedo.

O PPA (Plano Plurianual) é um planejamento para quatro anos e tem como conteúdo as metas, os objetivos e as diretrizes da administração pública para as despesas de capital e de outras delas decorrentes. Nessa condição, o PPA constitui um instrumento de planejamento de amplo alcance, cuja finalidade é de estabelecer os programas e metas governamentais de médio prazo.

A realização da Audiência Pública Municipal atende ao Artigo 165 da Constituição Federal, bem como ao disposto na Lei de Responsabilidade Fiscal – Lei Complementar nº 101/2000.

A audiência teve a participação do vice-prefeito Thales Marinho, vereadores, secretários, sindicato dos servidores municipais e da Chefe da Contadoria Geral do Município, Katiúscia Braga. Além das autoridades a audiência também teve uma boa participação dos munícipes.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Fotos: Aluísio de França

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