Em: 12 de setembro de 2017 as 22:46

Prefeitura realiza final do 2º Campeonato de Futsal para Veteranos

Nesta ultima terça-feira (12) a Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer promoveram a final do 2º Campeonato de Futsal para Veteranos. Com a participação de várias equipes de diferentes bairros e comunidades os jogos aconteceram durante os meses de agosto e setembro no Ginásio Pedro Gomes do Nascimento.

O Secretário da pasta, Jaíres Azevedo, destaca que o campeonato conseguiu reunir participantes de todo o município. Avaliando desta forma como positiva a realização do campeonato, e fala das expectativas para as próximas competições a serem realizadas. “Com o apoio do Prefeito Valderedo, chegamos ao término de mais uma competição com sucesso. Buscamos com esses campeonatos proporcionar à pratica do esporte e a interação entre ambos os moradores”, disse o Secretário da Juventude, Esporte e Lazer do município.

Na grande final disputaram o titulo o Bairro Maria Romana (BMR) e Picada, que venceu por 3 à 2. A equipe da comunidade de Picada, além do título de campeã, levou também pra casa, o troféu de melhor goleiro e melhor artilheiro da competição.

Estiveram no Ginásio Poliesportivo acompanhando a esta grande final, o Secretário do Gabinete, Yuri Feldman; o Secretário de Obras, Francinaldo Gonzaga; o Secretário de Administração, Nelson Montenegro e o Presidente da Câmara, Batista Bertoldo.

Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação/Secretária de Esportes