Em: 30 de janeiro de 2019 as 15:29

Prefeitura realiza solenidade de entrega dos certificados de cursos do PRONATEC

A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu e a Escola Agrícola de Jundiaí da Universidade Federal do Rio Grande Norte (UFRN) realizaram na tarde desta quarta-feira (30), no Centro de Cultura José Coriolano, a entrega de certificados do Pronatec aos concluintes dos cursos de Preparador de Doces e Conservas e Agricultor Orgânico. Essa ação foi realizada através da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social.

A solenidade contou com a participação do Prefeito Valderedo Bertoldo, além da Secretária de Assistência Social Neide Amaro; o coordenador geral da Escola Agrícola de Jundiaí, Professor João Inácio; Coordenador dos Cursos do PRONATEC,-FIC, Professor Paulo; o coordenador municipal dos Programas Sociais, Assis França e autoridades do município.

Fonte: Núcleo de Comunicação – Prefeitura de Ipanguaçu