Em: 7 de agosto de 2017 as 18:59

Prefeitura soluciona problema de abastecimento de água do Canto Claro

A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou nesta semana um cronograma de ações visando assegurar a regulamentação do sistema de abastecimento de água, que beneficiará famílias da comunidade de Canto Claro, zona rural do município.

A comunidade de Canto Claro é mais uma localidade atendida pela administração do prefeito Valderedo Bertoldo. Nesta segunda-feira (07) ao visitar a comunidade ao lado do secretário Francinaldo do Porto (Obras), da secretária Rosa Gonzaga (Assistência Social) e do secretário Yuri Feldman (Gabinete), o prefeito enfatizou que as ações voltadas ao enfrentamento da atual situação hídrica tem sido uma das prioridades de sua administração. “Estamos aqui com toda nossa equipe de Obras solucionando a mais uma importante reivindicação apresentada pela comunidade. A implantação de um sistema de abastecimento que atenda de forma satisfatória, é mais uma ação da gestão municipal que visa oportunizar o bem estar de toda a população”, destacou Valderedo.

 

A ação foi realizada com recursos da Prefeitura Municipal, através de um planejamento que atende a reivindicações dos moradores, visando minimizar a problemática na distribuição de água, situação vivenciada durante anos anteriores na comunidade. A implantação de uma nova e mais potente bomba de abastecimento honra mais um compromisso assumido pelo gestor municipal.

 

Com essa ação, a Gestão Municipal busca proporcionar maior qualidade de vida e comodidade aos moradores de Canto Claro, aumentando a oferta de água e reduzindo significativamente os efeitos da crise hídrica que acomete grande parte da região.

 

Fonte/Fotos: Assessoria de Comunicação

Últimas manchetes