Em: 26 de maio de 2017

Roda de Conversa reúne adolescentes para dialogar sobre prevenção contra as drogas

Alunos do Curso de Psicologia – UNP e CRAS, com o apoio da Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, realizaram nesta sexta-feira (26) Roda de Conversa para discutir o tema “Drogas”, no Centro de Cultura José Coriolano Ribeiro. Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e alunos da Escola Municipal Prof. Francisca da Salete Ribeiro Barreto foram inseridos a conversa e puderam debater sobre o tema.

O projeto Roda de Conversa promove encontros como este com o objetivo de incentivar o trabalho voluntário de setores da sociedade, potencializando ações já existentes, formando parcerias, estruturando núcleos locais de trabalho e implementando ações, para alcançar os objetivos em comum.

“A meta maior é dialogar sobre as drogas e buscar a prevenção, em diversos setores da sociedade”, disse o secretário adjunto de Assistência Social, Rayron Ribeiro.

Fonte: Assecom