31 mar/2017

Secretaria de Agricultura de Ipanguaçu realiza entrega de sementes aos pequenos agricultores do município

Na manhã desta sexta-feira (31/03), a secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Ipanguaçu, realizou a entrega de sementes para os pequenos produtores do município. O evento foi realizado na Sede da Secretaria Municipal.

O evento contou com a presença da Secretária de Agricultura, Somália Caldas, do vice-prefeito Thales Marinho, do secretário de Obras, Francinaldo do Porto, do secretário de Administração, Tales Praxedes, a secretária de Assistência Social, Rosa Gonzaga e demais membros do poder executivo. “Vejo comprometimento e seriedade no trabalho que vem sendo desenvolvido pela Agricultura, quero parabenizar o Prefeito Valderedo e aos secretários por esse excelente início de gestão”, destacou um dos agricultores.

A secretária de agricultura Somália Caldas, em seu discurso falou da importância que tem essa distribuição de sementes aos pequenos produtores do município, disse ainda: “Está apenas começando! Vamos dar total apoio a agricultura familiar, porque só assim podemos contribuir para o desenvolvimento socioeconômico e cultural dos nossos produtores rurais.” Agradeceu também a parceria com a EMATER – Ipanguaçu, que vem sempre apoiando em todas as ações.

Ressaltou ainda que a Secretaria de Agricultura irá fazer muito mais, até porque conhece a luta que o nosso povo da zona rural vivência, e o objetivo do prefeito Valderedo é incentivar as atividades agrícolas fortalecendo o desenvolvimento rural sustentável por meio de nossas ações. A secretária de Assistência Social, Rosa Gonzaga, representou na oportunidade o gestor municipal Valderedo Bertoldo, que na ocasião esteve cumprindo agenda administrativa na cidade de Mossoró.

Fonte/Fotos: Assecom

Últimas Postagens +