Em: 5 de outubro de 2017 as 21:00

Secretaria de Cultura promove lançamento do Projeto Quinta Cultural em Ipanguaçu

A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promoveu na noite deste dia 05 de Outubro, o lançamento do Projeto Quinta Cultural. Nesta edição a programação de abertura das atividades exaltou as riquezas da tradição poética na região do Vale. O evento ocorreu na Praça Nossa Senhora de Lourdes, no centro da cidade.

A programação contou com a participação de diversos grupos teatrais; apresentações artística; poetas locais, grupos de dança e canto e; participação da comunidade escolar.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo de Ipanguaçu, Edson Júnior, o objetivo da Quinta Cultural é valorizar e promover as tradições culturais. “Sentimento de gratidão à todos que participaram e contribuíram para a realização desse importante momento de valorização. Iremos dar continuidade a ação, promovendo também intercâmbios culturais com outros municípios, incentivando as expressões artísticas da região”, ressaltou.

Estiveram contribuindo para a realização deste evento, toda a equipe que compõe a Secretaria de Cultura e Turismo, o Secretário Edson Júnior; o sub-secretário Nazareno Júnior; o coordenador Breno Italo e; equipe do Centro de Cultura Poeta José Coriolano.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Fotos: Aluísio de França

Últimas manchetes