Em: 29 de janeiro de 2017

Secretaria de Obras realiza reparos em tubulação na comunidade Pataxó

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Ipanguaçu realizou neste sábado (28) obra de reparo na tubulação da Rua Monsenhor Lucilo Alves Machado, próximo a escola Estadual, na comunidade de Pataxó. O local vinha causando grandes transtornos aos motoristas e moradores, devido à grande infiltração do solo.

SITE

De acordo com o secretário de Obras de Ipanguaçu, Francinaldo do Porto, a tubulação que faz o fluxo da água até o reservatório principal, estaria danificada, com isso, prejudicando o abastecimento e provocando alguns pontos de infiltração na via. “Cortamos o asfalto, retiramos o tubo quebrado para em seguida substituir a tubulação por uma nova, com isso, normalizaremos o fluxo da água. Esse trabalho está sendo realizado no trecho de umas das principais vias da comunidade de maneira emergencial”, enfatizou o secretário, agradecendo a compreensão dos motoristas pelos transtornos causados.

A equipe de execução do serviço retornará até o local para realizar os reparos finais no calçamento, para assim ser liberada a via por completa aos moradores.
Fonte/Foto: Assecom PMI