Em: 5 de agosto de 2017 as 09:19

Secretaria de Saúde implanta ouvidoria itinerante nos bairros e comunidades

A Secretaria de Saúde do município de Ipanguaçu implantou o sistema itinerante nos bairros e comunidades, no intuito de ouvir os usuários do sistema em toda a rede de atendimento e de oferta dos serviços de saúde do município. O objetivo é fortalecer o controle social e qualificar a gestão, identificando as possíveis deficiências e o nível de satisfação do atendimento das unidades para com a população.

A primeira ação aconteceu nesta sexta-feira (04), nos bairros Pinheirão e Olho D’água, e contou com a participação da Secretária de Saúde, Sâmia Morais e do Secretário adjunto, Rodney Carlos acompanhado da Coordenadora Antônia Maria, onde na oportunidade visitaram algumas famílias para ouvir as necessidades de saúde, através de reclamações e sugestões.

O trabalho de ouvidoria itinerante auxilia a gestão com as informações através do manifesto das pessoas que utilizam do sistema e desejam apresentar reivindicações em relação ao atendimento ofertado pelo o município na área da saúde.

Caso o usuário deseje, o contato também pode ser feito gratuitamente pelo número (084) 3335-2484 ou pelo o e-mail da Ouvidoria do Município: ouvidoria@ipanguacu.rn.gov.br

Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação/SMS

Últimas manchetes