Em: 18 de outubro de 2019 as 12:19

Secretaria de Saúde realiza audiência para prestação de contas do ano de 2018

A Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira (16), na Câmara Municipal dos Vereadores, uma audiência pública para apresentação de prestação de contas dos serviços de saúde realizados no exercício de 2018.

A audiência teve como objetivo a demonstração das receitas e despesas realizadas, bem como os indicadores de saúde, estatísticas e ações desenvolvidas ao longo do ano.

Conforme explanado pelos técnicos, foi um ano positivo para a saúde pública municipal a vista dos resultados alcançados, traduzidos nos números demonstrados, onde foi possível constatar a aplicação de recursos financeiros de aproximadamente um milhão de reais com recursos próprios, acima do limite mínimo obrigatório constitucionalmente.