17 maio/2017

Serviços de revitalização de estradas vicinais do município são intensificados

A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, tem intensificado os serviços de revitalização das estradas vicinais do município. Os trabalhos têm sido realizados tanto na zona urbana, quanto em estradas rurais, assim como acontece desde os primeiros meses de gestão.

Mesmo com a crise financeira instalada nos municípios, em Ipanguaçu as ações continuam em andamento. Nesta quarta-feira (17), o trecho sentido as comunidades Barra e São Miguel, recebeu serviços nos pontos críticos.

Vale ressaltar que os serviços de revitalização das estradas vicinais da zona rural não visa apenas o patrolamento, é um serviço que vai possibilitar melhores condições para os produtores rurais fazer o escoamento de suas produções e acima de tudo, incentivar melhorias na qualidade de vida nestas propriedades.

Ao longo desses primeiros meses de governo do Prefeito Valderedo Bertoldo, além da revitalização de estradas, a Prefeitura tem realizado constantemente frentes de serviços concentrada na limpeza pública, roço, capina, pintura, podas, e manutenção elétrica em geral. As benfeitorias têm melhorado a visibilidade urbanista da cidade promovendo o bem-estar social da população.

Fonte: Assecom PMI   |   Fotos: Secretaria de Obras e Serviços Urbanos

Últimas Postagens +