Em: 6 de março de 2018 as 20:10

Servidores vinculados ao Sistema Único de Assistência Social participam de capacitação

A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social – SEMTHAS, realizou a primeira capacitação do ano de 2018, envolvendo Técnicos e demais trabalhadores e trabalhadoras vinculados ao Sistema Único de Assistência Social (SUAS) do município.

A capacitação aconteceu nos dias 05 e 06 de março das 8h às 13hs no auditório do Centro de Cultura José Coriolano Ribeiro. A capacitação teve como objetivo contribuir para o aperfeiçoamento do trabalho dos servidores e possibilitar a melhoria da qualidade do atendimento à população.

Para a Secretária “Essa é uma grande oportunidade de capacitação profissional para os nossos servidores. Sabemos da importância do trabalho dos profissionais que atuam junto a SEMTHAS, ao CRAS, ao BOLSA FAMÍLIA, ao CONSELHO TUTELAR, o CADUNICO, o Programa CRIANÇA FELIZ dentre todos os outros programas e a gente sente a necessidade dessa qualificação, para que nossos serviços sejam prestados de forma cada vez melhor. O curso também será uma reciclagem dos conhecimentos teóricos e práticos acerca do SUAS, efetivando a nossa política e explorando todas as potencialidades da rede de Assistência Social de Ipanguaçu”, disse Rosa.

Fonte/Fotos: Secretaria Municipal de Assistência Social