Em: 1 de setembro de 2017 as 16:43

SME realiza reunião para definir programação alusiva ao Dia da Independência

A Secretaria Municipal de Educação de Ipanguaçu, realizou na manhã desta sexta-feira (01), uma reunião com os diretores das escolas da Rede Municipal de Ensino para definir o cronograma da Semana da Pátria e do Desfile Cívico em comemoração a Independência do Brasil.

Segundo a secretária de Educação, Jeane Dantas, a programação acontecerá nos dia 7 e 8 de setembro. No dia 07, a partir das 08h, o cronograma de abertura conta com hasteamento das bandeiras no largo da Prefeitura; presença de membros do executivo e legislativo municipal; além da presença da população.

No dia 8, às 15h, acontece o Desfile Cívico na Avenida Luiz Gonzaga, com a presença de fanfarras, bandas marciais da região e escolas municipais.

Foto: Aluísio de França