Em: 16 de janeiro de 2019 as 14:39

Solenidade marca a posse de duas novas secretárias municipais

Em solenidade realizada nesta quarta-feira, 16, às 10h, no Centro de Cultura José Coriolano Ribeiro, o prefeito, Valderedo Bertoldo, empossou as novas secretárias das pastas de Educação e; Trabalho, Habitação e Assistência Social.

As mudanças feitas no primeiro escalão representam um novo momento, com objetivo de renovar o planejamento de ações desenvolvidas pela Prefeitura de Ipanguaçu que, ao mesmo tempo, visa proporcionar maior dinamismo e eficiência na execução das demandas.

Foi nomeada para a Secretaria de Educação, Francisca Neide Medeiros Costa Santo, graduada em Pedagogia, com vasta capacitação e experiência na área educacional, inclusive, já esteve exercendo o cargo de Secretária de Educação do município entre os anos 2001 e 2008. Para a Assistência Social, assume, Maria Neide Costa Amaro, graduada em Serviço Social.

“Estamos promovendo as mudanças no secretariado que vai, sem sombra de dúvidas, enriquecer ainda mais o corpo técnico da gestão municipal”, disse o prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo.

O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Batista Bertoldo, dos vereadores Josimar Lopes, Jefferson Santos e Luzineide Cavalcante. Conheça um pouco mais sobre as novas secretárias e suas respectivas Secretarias Municipais.

Fonte/Fotos: Núcleo de Comunicação – Prefeitura de Ipanguaçu