Em: 21 de novembro de 2017 as 10:41

Vice-prefeito participa da abertura da I Semana do Meio Ambiente e Agroecologia do IFRN

A Prefeitura de Ipanguaçu esteve representada nesta terça-feira (21) na abertura da I Semana do Meio Ambiente e Agroecologia do Campus Ipanguaçu/IFRN.

A SEMAGRO é um evento idealizado pelos cursos de Meio Ambiente e Agroecologia, em suas diferentes modalidades de ensino, do campus Ipanguaçu/IFRN. Com o tema central “Os desafios e perspectivas das questões rurais e ambientais”, o evento se propõe a oferecer um espaço para diálogo, reflexão crítica e conscientização sobre meio ambiente e agroecologia, no âmbito do vale do Açu. O evento acontece de 21 à 23 de novembro.

Representando o executivo municipal estavam o vice-prefeito Thales Marinho e a Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Somália Caldas, juntamente aos alunos, professores e profissionais da área ambiental. O prefeito Valderedo Bertoldo cumpri agenda administrativa em Brasília, na busca por recursos financeiros para o município.

Fonte/Fotos: Assessoria de Comunicação