Em: 3 de dezembro de 2020 as 12:43

Publicado Edital para “Subsídios aos Espaços Culturais”

A Prefeitura de Ipanguaçu/RN, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Publicou nesta quarta-feira, 2, o Edital de Chamada Pública 006/2020 “Subsídios aos Espaços Culturais” para a concessão de subsídio mensal a espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias que tiveram as suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento social, com inscrições on line no período de 05 a 08 de dezembro de 2020, mediante as condições estabelecidas no presente edital.

O subsídio mensal é instituído pela Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural – Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020, que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública reconhecido pelo o Decreto Legislativo Federal nº 6, de 20 de março de 2020.

Confira o Edital “Subsídios aos Espaços Culturais”

Por: Gabriela Duarte, Assessora de Comunicação.