Atribuições da Secretaria
Cargo de provimento em comissão, de natureza técnica, com exigência preferencialmente de nível superior com atribuições para
assessorar na elaboração dos projetos de arquitetura e urbanismo, visando a expansão do município; assessorar na elaboração de planos e projetos associados à arquitetura em todas as suas etapas, definindo materiais, acabamentos, técnicas, metodologias, analisando dados e informações; fiscalizar obras e serviços, desenvolver estudos de viabilidade financeiros, econômicos, ambientais; prestar serviços de consultoria e assessoramento, bem como assessorar no estabelecimento de políticas de gestão.
Biografia do Secretário
Formação Acadêmica em Arquitetura Urbanismo e Paisagismo pela UNP (Universidade Potiguar) com período de conclusão no ano de 2015.2, curso na área de Perícia Judicial pela CONPEJ (Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil), pós graduada em Iluminação e Conforto Ambiental pela FDM (Faculdade Diocesana de Mossoró), cursando especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Instituição Anhanguera, atuação na Prefeitura Municipal de Ipanguaçu/RN desempenhando função de Assessoria em Arquitetura e Urbanismo, Arquiteta Urbanista e Paisagista também nos municípios de Angicos/RN e Afonso Bezerra/RN. Experiência na elaboração, execução, fiscalização, consultorias, laudos técnicos, pareceres, vistorias, levantamentos arquitetônicos, elaboração de projetos arquitetônicos farmacêuticos, clínica médica e laboratório de análises clínicas aprovados pela SUVISA (Superintendência de Vigilância em Saúde), expertise em fachadas, revitalizações, ampliações, projetos paisagísticos púbicos e privados.
Informações da Secretaria
Endereço
- Avenida Luiz Gonzaga, 800. Centro - Ipanguaçu - Rio Grande do Norte
- CEP: 59508-000
Telefones
- - 3335-2540
- assearquiteturaeurba@ipanguacu.rn.gov.br
Expediente
- 07:00 às 13:00