
Prefeitura de Ipanguaçu divulga Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria
Assessoria de Comunicação - 13/01/2023
Secretário
Cargo de provimento em comissão, de natureza técnica, com exigência preferencialmente de nível superior com atribuições para
orientar a política de comunicação social da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, objetivando a uniformização dos conceitos e procedimentos de comunicação; Executar as atividades de comunicação social do Gabinete do Prefeito; Coordenar as atividades de comunicação social dos órgãos e entidades públicas da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu; Promover a divulgação de atos e atividades do Governo Municipal; Promover, através de órgãos públicos, associações, imprensa, agências e outros meios, a divulgação de projetos de interesse do Município; Coordenar e facilitar o relacionamento da imprensa com o Prefeito, os Secretários Municipais e demais autoridades da Administração do Município; Coordenar a divulgação de notícias sobre a Administração Municipal na internet, através do portal oficial da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, bem como redes sociais do município; Exercer outras atividades correlatas determinadas pelo Chefe do Poder Executivo Municipal.
Natural de Mossoró/RN, reside em Pataxó desde a sua infância, no município de Ipanguaçu. Construiu experiência na área da Comunicação, onde ingressou há 9 anos e atua até hoje, levando informação e produzindo conteúdo no seguimento audiovisual, tanto no setor público quanto no privado.
Formação Acadêmica
Curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia, pela Universidade Rural do Semi-Árido – Angicos/RN
Curso Técnico em Agroecologia, pelo IFRN – Ipanguaçu/RN
Cursando Publicidade e Propaganda, UnP – Mossoró/RN
Histórico Profissional
Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu – 2017 a 2020
Assessor de Marketing da Prefeitura de São Rafael/RN – 2019 a 2021
Produtor Audiovisual – Prefeitura de Itajá/RN
CEO da Empresa Agência SEPOL – Publicidade e Propaganda, desde 2016