Atribuições da Secretaria

Cargo de provimento em comissão, de natureza técnica, com exigência preferencialmente de nível superior com atribuições para
assessorar na elaboração dos projetos de engenharia; elaborar projetos técnicos de engenharia e/ou assessoria a sua elaboração; dirigir a contratação, implantação, manutenção e atualização da base cartográfica digital do Município; gerir e promover a elaboração de mapas temáticos, relatórios descritivos, analíticos, e/ou especificações técnicas fazendo uso do SIG – Sistema de Informação Geográfica; coordenar a especificação de interfaces para consulta e análise de dados contidos no SIG; supervisionar os processos de atualização da base de dados cadastrais, vetoriais e de imagens, no âmbito de sua atuação; preparar o sistema de geoprocessamento para a utilização de modelos de dados geoestatisticos; Assessorar no processamento e análise de imagens geográficas; Auxiliar o cadastro imobiliário e a vistoria fiscal no processamento e análise de imagens geográficas; Assessorar na elaboração do Plano de Contingências contra desastres naturais, junto com a Comissão de Proteção e Defesa Civil do município; Executar outras atividades correlatas determinadas pelo Chefe do Poder Executivo Municipal.

Informações da Secretaria

• Avenida Luiz Gonzaga, 800.. Centro - Ipanguaçu - Rio Grande Norte