Atribuições da Secretaria

Cargo de natureza política, com exigência de nível superior com atribuições para assessorar o Chefe do Executivo Municipal nos
assuntos de sua competência; Despachar com o Chefe do Executivo Municipal; Apresentar, anualmente, ao Chefe do Executivo Municipal, relatório de suas atividades; Expedir atos dispondo sobre a organização interna da Controladoria, bem como sobre o cumprimento da legislação que discipline assuntos de sua competência; Pronunciar-se em caráter conclusivo sobre os assuntos de sua competência submetidos à sua apreciação; Orientar e supervisionar tecnicamente as atividades de controle e auditoria na Administração Municipal; Supervisionar técnica e administrativamente as atividades da Controladoria Geral do Município; Determinar, acompanhar e avaliar a execução de auditorias e tomadas de contas especiais; Manter com o Tribunal de Contas do Estado colaboração técnica relativamente à troca de informações a nível de execução orçamentária e financeira, objetivando uma maior integração dos controles interno e externo; Emitir pareceres em processos de interesse da Controladoria Geral do Município; Exercer outras atividades correlatas que lhe sejam atribuídas pelo Chefe do Poder Executivo Municipal.

Biografia do Secretário

Natural de Assu/RN, formada em Direito pela UNP, com Pós Graduação em Direito Processual Civil. Atualmente cursa Pós Graduação em Controle Interno pela Faculdade UnyPública. Iniciou suas atividades na Administração Pública como Assessora Jurídica de Licitação, passando em seguida a exercer o cargo de pregoeira e presidente da Comissão Permanente de Licitação.

Informações da Secretaria

Endereço

  • Avenida Luiz Gonzaga. Centro - Ipanguaçu - RN
  • CEP: 59.508-000

Telefones

  • Informação indisponível

E-mail

  • controladoriageral@ipanguacu.rn.gov.br

Expediente

  • 07:00 às 13:00