Início 15 de Novembro: Proclamação da República

15 de Novembro: Proclamação da República

Hoje, 15 de novembro, é comemorado o Dia da Proclamação da República. Uma data importante para o Brasil e que a Prefeitura de Ipanguaçu se orgulha de relembrar aqui, uma data que expressa o fim da monarquia e o início da República, tendo o marechal Deodoro da Fonseca como o primeiro Presidente do Brasil. Que […]

15/11/2023 9h02 Atualizado há 5 meses atrás

Que cada Ipanguaçuense aproveite esse feriado para se orgulhar, respeitar e acreditar ainda mais no país!