3ª Conferência Municipal vai abordar Direitos da Criança e do Adolescente

Início 3ª Conferência Municipal vai abordar Direitos da Criança e do Adolescente

Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

3ª Conferência Municipal vai abordar Direitos da Criança e do Adolescente

Por Silvino Júnior Na próxima terça-feira, dia 25 de abril, a Prefeitura de Ipanguaçu, em conjunto com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município, vai realizar um evento que buscará analisar e discutir a criação de políticas públicas efetivas para esse público-alvo, diante dos impactos deixados pela pandemia. Com o […]

19/04/2023 11h50 Atualizado há 12 meses atrás

Com o tema “Situação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em tempos de pandemia pela Covid-19: Violações e vulnerabilidades de crianças e adolescentes, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”, a Conferência acontecerá das 07h da manhã às 14h da tarde na Câmara Municipal de Vereadores, reunindo a participação de todos os segmentos da sociedade.

Garantir novas perspectivas de futuro e assegurar o compromisso com os direitos das crianças e adolescentes da cidade é uma das missões que a Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social preza, atende e busca cada vez mais aperfeiçoar.