Início Atenção: Vacinação contra a COVID-19 e Influenza

Atenção: Vacinação contra a COVID-19 e Influenza

A Secretaria Municipal de Saúde de Ipanguaçu, irá realizar nesta terça-feira, 2, atualização de carteira vacinal com aplicação das vacinas contra a COVID-19, D1 a D4, para maiores de 18 anos e a da Influenza, gripe, para o público em geral, maiores de 06 meses.   A vacinação será realizada na UBS do Centro, […]

01/08/2022 8h18 Atualizado há 2 anos atrás

A vacinação será realizada na UBS do Centro, das 08h às 11h. Os interessados devem levar a seguinte documentação: CPF, cartão do SUS e carteira de vacinação.

Gabriela Duarte