Início Cerimônia de Hasteamento das Bandeiras

Cerimônia de Hasteamento das Bandeiras

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 23 de dezembro, a tradicional cerimônia de hasteamento das bandeiras em comemoração aos 74 anos de emancipação política de Ipanguaçu. A solenidade foi realizada na Prefeitura Municipal e contou com as participações do Prefeito Jefferson Santos, secretários municipais e membros do poder legislativo, na ocasião representados pelo Vereador Josimar Lopes, […]

23/12/2022 12h21 Atualizado há 2 anos atrás

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 23 de dezembro, a tradicional cerimônia de hasteamento das bandeiras em comemoração aos 74 anos de emancipação política de Ipanguaçu. A solenidade foi realizada na Prefeitura Municipal e contou com as participações do Prefeito Jefferson Santos, secretários municipais e membros do poder legislativo, na ocasião representados pelo Vereador Josimar Lopes, além da participação efetiva da população.

A cerimônia contou ainda com participação da banda fanfarra de Santa Terezinha, projeto desenvolvido pela Infância Missionária do nosso município. Em seguida na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Lourdes, foi celebrada a missa em ação de graças pela passagem dos 74 anos da cidade.

Em seu discurso, o Prefeito Jefferson Santos falou sobre a importância de todos no processo de crescimento do município e convocou toda a comunidade, que junto ao poder público, unissem forças para trabalhar em prol do município.