A 3ª Feira de Arte e Cultura foi um sucesso!

Início A 3ª Feira de Arte e Cultura foi um sucesso!

Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

A 3ª Feira de Arte e Cultura foi um sucesso!

Na noite deste quinta-feira, 29, aconteceu na Praça de Eventos José Medeiros mais uma edição da Feira de Arte e Cultura em Ipanguaçu, evento este realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, que está incluso na programação de Emancipação Política de Ipanguaçu. Na oportunidade, comerciantes e artesãos do nosso município puderam expor seus […]

29/12/2022 23h09 Atualizado há 1 ano atrás

Na oportunidade, comerciantes e artesãos do nosso município puderam expor seus produtos e serviços através da exposição em stands, como forma de expandir a clientela e aquecer a economia local. O evento também contou com show musical, brinquedos e apresentação de artista da terra, abrilhantando e encantando o público presente.