Início Prefeitura de Ipanguaçu iniciará cadastro do Programa Corte de Terra

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca

Prefeitura de Ipanguaçu iniciará cadastro do Programa Corte de Terra

Com a intenção de atender às necessidades dos pequenos agricultores do Município, a Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Agricultura, iniciará o cadastro de famílias que serão beneficiadas com o programa CORTE DE TERRA em 2023. O cadastramento, que terá início nesta segunda-feira, 09 de janeiro, contemplará todas as comunidades rurais. Para […]

06/01/2023 20h13 Atualizado há 1 ano atrás

O cadastramento, que terá início nesta segunda-feira, 09 de janeiro, contemplará todas as comunidades rurais. Para mais informações, os usuários devem se dirigir até a sede da Secretaria de Agricultura.

Segundo Boaventura, secretário responsável pela pasta, “a Prefeitura contemplará várias famílias, distribuídas por toda a zona rural de Ipanguaçu.” E finalizou, lembrando que o cadastramento seguirá, conforme calendário a ser divulgado ao longo da semana, nas mídias oficias, nas plataformas de mídia digital e nas rádios locais.