Início Prefeitura Municipal realiza reunião geral com estagiários da Prefeitura

Prefeitura Municipal realiza reunião geral com estagiários da Prefeitura

Objetivando a integração, a capacitação e a valorização de todos os colaboradores da gestão municipal, a Prefeitura de Ipanguaçu promoveu na manhã desta quinta-feira (12) uma reunião geral com os estagiários do Município. O encontro aconteceu no auditório do Centro de Cultura, e foi mediado pelo Secretário Adjunto de Planejamento, Administração e Transportes, Ronicley Melo, […]

12/01/2023 19h27 Atualizado há 1 ano atrás

O encontro aconteceu no auditório do Centro de Cultura, e foi mediado pelo Secretário Adjunto de Planejamento, Administração e Transportes, Ronicley Melo, que promoveu um bate-papo com os estagiários, ouvindo sugestões e compartilhando com eles os planos e orientações referentes ao programa de estágio.
“O estágio é o primeiro contato do estudante com o mercado de trabalho dentro da sua área de atuação escolhida. Essa experiência é uma importante aliada ao curso de graduação, auxiliando no processo de desenvolvimento e aprendizagem do aluno, fazendo com que ele confira a rotina que provavelmente terá após sua formação”, destaca Ronicley.