Início Chefe do Executivo acompanha as atividades de limpeza urbana em Arapuá

Chefe do Executivo acompanha as atividades de limpeza urbana em Arapuá

Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços UrbanosSecretaria Municipal do Gabinete Civil

Chefe do Executivo acompanha as atividades de limpeza urbana em Arapuá

Por Silvino Júnior Os espaços mais limpos é demonstração efetiva de cuidado, respeito e compromisso com a cidade e com você! O Chefe do Executivo Municipal, Remo Fonseca, se deslocou até o Arapuá com sua equipe nesta terça-feira, 18 de abril, para acompanhar a continuidade das atividades de limpeza urbana que acontece na comunidade desde […]

18/04/2023 10h08 Atualizado há 1 ano atrás

Os espaços mais limpos é demonstração efetiva de cuidado, respeito e compromisso com a cidade e com você! O Chefe do Executivo Municipal, Remo Fonseca, se deslocou até o Arapuá com sua equipe nesta terça-feira, 18 de abril, para acompanhar a continuidade das atividades de limpeza urbana que acontece na comunidade desde ontem (17).

Para o gestor municipal, a realização dos serviços urbanos é importante para garantir o zelo pelo bem público. “Essa ação, por mais básica que seja, é nossa obrigação e mostra o comprometimento da gestão com os espaços da cidade. Vamos intensificar ainda mais os trabalhos, estender o cronograma para todas as comunidades, garantir uma cidade limpa todos os dias para o nosso povo e conscientizar a população a colaborar junto conosco”, frisou Remo.

Mesmo com as chuvas dificultando as atividades, o trabalho tem sido reforçado e abrange neste momento as maiores comunidades do município. Ao longo da semana, outras regiões serão alcançadas, beneficiando desta forma toda a população.