Início Secretaria de Educação e Cultura participa de evento no Ceará

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Secretaria de Educação e Cultura participa de evento no Ceará

Por Silvino Júnior Entre ontem (27) e hoje (28), a educação municipal de Ipanguaçu esteve representada pela secretária, Pamela Safira, e por outras colaboradoras da pasta, no estado do Ceará, participando do 48° Seminário de Sobral – Evento bimestral, que reúne gestores e educadores de todo o país. Durante o seminário, Pamela Safira e a […]

28/04/2023 17h48 Atualizado há 1 ano atrás

Por Silvino Júnior

Durante o seminário, Pamela Safira e a equipe pedagógica de Ipanguaçu tiveram a oportunidade de visitarem as unidades escolares da rede municipal, conhecerem as medidas adotadas que tornam o município cearense uma referência em ensino, além de tomarem conhecimento da avaliação externa e a política de formação continuada dos professores da região.

“Sobral tem 9 escolas entre as 100 melhores do Brasil. Queremos melhorar nossos indicadores, queremos que Ipanguaçu também esteja neste mesmo padrão de excelência. Estamos lutando por isso, conhecendo e buscando as melhores referências que possam contribuir para o andamento do nosso trabalho a curto e médio prazo”, afirmou Pamela.