Início Secretaria de Assistência Social retoma atendimento jurídico gratuito

Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

Secretaria de Assistência Social retoma atendimento jurídico gratuito

Por Silvino Júnior A partir de amanhã, dia 04 de maio, a Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social, reativa o atendimento jurídico disponibilizado pela pasta. A população será atendida gratuitamente pela advogada Dra. Mara Kelly, pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho, além de também ser pós-graduada em advocacia […]

03/05/2023 21h40 Atualizado há 12 meses atrás

A partir de amanhã, dia 04 de maio, a Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social, reativa o atendimento jurídico disponibilizado pela pasta. A população será atendida gratuitamente pela advogada Dra. Mara Kelly, pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho, além de também ser pós-graduada em advocacia cível.

A SEMTHAS entende a relevância de oferecer um atendimento humanizado, contando com os serviços de uma advogada que é natural da cidade, que conhece a realidade local e pode acompanhar os casos de uma forma relevante, ajudando de forma efetiva os munícipes.

Os atendimentos jurídicos vão acontecer todas as terças e quintas-feiras, das 08 às 13h, por ordem de chegada. A população interessada deve comparecer até a sede da secretaria, situada na Rua 23 de dezembro, n° 104.

“Me reuni com a Dra. Mara Kelly e tenho certeza que esse trabalho vai ajudar toda a comunidade local. Oferecer esse atendimento acolhedor e essa assessoria jurídica humanizada, sabendo que muitos não têm recursos para ter acesso a isso, é sinal de que a gestão pensa no próximo e tem compromisso direto com a população”, declarou Elizeuda Silva, Secretária de Assistência Social.