Início Prefeitura de Ipanguaçu intensifica manutenção das estradas vicinais

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca

Prefeitura de Ipanguaçu intensifica manutenção das estradas vicinais

Por Silvino Júnior A Prefeitura de Ipanguaçu iniciou esta semana a recuperação das estradas rurais que ligam o centro da cidade às comunidades de Lagoa de Pedra, Porto, Picada, Itú, Sacramentinho e Japiaçu. O Secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca do município, Richardson Fonseca, trabalha firme para manter as estradas vicinais em excelente estado […]

10/05/2023 10h33 Atualizado há 1 ano atrás

O Secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca do município, Richardson Fonseca, trabalha firme para manter as estradas vicinais em excelente estado de conservação, melhorando diversos trechos e beneficiando diretamente produtores e moradores. ”Estamos intensificando os trabalhos, aproveitando esse período onde não houve registro de chuvas para realizar as obras em várias frentes, garantindo uma estrada com qualidade de tráfego para todos e ampliando nosso calendário de manutenção”, reforçou o titular da pasta.

O trabalho conta com patrola e outros maquinários para efetuação da limpeza e nivelamento das vias. O trecho que você transita está com problemas? Procure a sede da Secretaria de Agricultura, uma equipe está de prontidão para te atender e te ajudar! É a gestão municipal permitindo que a vida útil das estradas da cidade seja prolongada e a população de Ipanguaçu seja beneficiada!