Prefeitura promove neste sábado vacinação Bivalente, Influenza e Febre Amarela

Início Prefeitura promove neste sábado vacinação Bivalente, Influenza e Febre Amarela

Secretaria Municipal de Saúde

Prefeitura promove neste sábado vacinação Bivalente, Influenza e Febre Amarela

Sábado, dia 20 de Maio, é dia de vacinação! A Prefeitura de Ipanguaçu disponibilizará vacinas em diversas UBS da cidade. Fique protegido! Procure o posto de saúde do seu bairro e garanta sua imunização. Vacinação é vida e saúde! Não deixe para depois. Não se esqueça: Sábado, dia 20 de Maio A partir das 08h […]

16/05/2023 8h30 Atualizado há 1 ano atrás

Sábado, dia 20 de Maio, é dia de vacinação!

Não se esqueça:
Sábado, dia 20 de Maio