Início Secretaria de Obras revitaliza praça do bairro Manoel Bonifácio

Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos

Secretaria de Obras revitaliza praça do bairro Manoel Bonifácio

Por Silvino Júnior Seguindo com o trabalho de organização das praças do município, a Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos, vem realizando a revitalização desses espaços públicos. A praça Nossa Senhora das Dores, localizada no bairro Manoel Bonifácio, recebeu a equipe da Secretaria e agora está com visual […]

20/05/2023 9h08 Atualizado há 12 meses atrás

Por Silvino Júnior

Seguindo com o trabalho de organização das praças do município, a Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos, vem realizando a revitalização desses espaços públicos. A praça Nossa Senhora das Dores, localizada no bairro Manoel Bonifácio, recebeu a equipe da Secretaria e agora está com visual novo.

De acordo com o Secretário da pasta, Ray Alves, o trabalho vai se estender para outros espaços. “A gestão municipal está comprometida, está arrumando a casa e evoluindo a cada dia. As ações de revitalização vai contemplar outras praças, outros prédios públicos. Ipanguaçu merece contar com uma equipe que tenha disposição, cuidado e zelo com o patrimônio público e estamos trabalhando firme para reafirmar isso e garantir mais lazer, mais comodidade, mais harmonia para toda a comunidade”, afirmou.

O Prefeito do município, Remo Fonseca, também esteve ao lado do vice-prefeito Sílvio Nobre acompanhando os serviços e destacou o comprometimento da equipe. “A revitalização pode ser uma ação básica, mas em tão pouco tempo, já é a demonstração de compromisso de todo um time que está unido pela reconstrução de Ipanguaçu. Vamos revitalizar todos os demais espaços públicos e mais do que isso, ainda vamos transformar essa cidade em um canteiro de obras. Com trabalho, empenho e dedicação, é possível”, pontuou Remo.