Início Agente de Saúde vai a Brasília representar Ipanguaçu em Conferência

Agente de Saúde vai a Brasília representar Ipanguaçu em Conferência

De Ipanguaçu/RN à Brasília/DF! Carlos Rondnny, agente comunitário de saúde do nosso municipío, esteve representando Ipanguaçu em Brasília, Distrito Federal. A ocasião foi a Conferência Livre, APS do Futuro, que acontece entre os dias 26 e 27 de maio de 2023. É Ipanguaçu garantindo conhecimento e formando um sistema de saúde melhor a cada dia.

26/05/2023 7h49 Atualizado há 11 meses atrás

De Ipanguaçu/RN à Brasília/DF!