Início Prefeitura de Ipanguaçu realiza chamada pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

A Prefeitura de Ipanguaçu abriu duas chamadas públicas para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar para atender à alimentação escolar. A Secretaria de Educação não para quando a iniciativa é incluir na merenda escolar itens fornecidos diretamente pelos produtores rurais familiares do nosso município! Os interessados podem solicitar cópia do edital através do […]

22/03/2024 10h04 Atualizado há 3 semanas atrás

Os interessados podem solicitar cópia do edital através do e-mail: licitacao@ipanguacu.rn.gov.br ou procurar o setor de licitações no Centro Administrativo, ao lado da Igreja Matriz, para maiores informações.