Início Prefeitura de Ipanguaçu alerta sobre maus-tratos aos animais

Prefeitura de Ipanguaçu alerta sobre maus-tratos aos animais

Amar um animal é um privilégio. Respeitar e não maltratar é um dever. Diga não à violência, maus-tratos é crime! Infelizmente, os maus-tratos de animais ainda persistem nos tempos atuais em Ipanguaçu. É crucial entender que maltratar animais é uma transgressão grave, e devemos sempre zelar pelo seu bem-estar. É essencial estar atento aos sinais […]

22/03/2024 10h07 Atualizado há 3 semanas atrás

É essencial estar atento aos sinais de maus-tratos e agir. Viu alguém abandonando um animal, mantendo sem abrigo, torturando, privando de necessidades básicas ou até mutilando? Não hesite, DENUNCIE!