Início Prefeitura de Ipanguaçu discute estratégias após rompimento de ponte na região central potiguar

A Prefeitura de Ipanguaçu, em conjunto com a Coordenação Municipal de Defesa Civil, informa que acompanha todos os acontecimentos registrados no município de Lajes e regiões vizinhas, atingidas pelas fortes chuvas registradas nas últimas horas. Toda a equipe de secretários e o Corpo de Bombeiros já foram acionados e vão se manter em contato 24h, […]

31/03/2024 10h21 Atualizado há 3 semanas atrás

Toda a equipe de secretários e o Corpo de Bombeiros já foram acionados e vão se manter em contato 24h, discutindo estratégias e se antecipando para ações de medidas a serem tomadas na cidade.

Levando em consideração a lâmina de sangria do Açude de Pataxó, que na última atualização se encontrava com 32cm e a possibilidade de aumento da água no reservatório diante dos eventos climáticos ocorridos nas proximidades, a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Ipanguaçu garante que a população está segura e reforça que todas as ações estão sendo executadas neste momento, buscando evitar maiores transtornos aos Ipanguaçuenses.