Início Prefeitura de Ipanguaçu solicita apoio logístico de empresas e donos de maquinários para operações de transporte

ATENÇÃO A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Coordenação Municipal de Defesa Civil, solicita o apoio logístico de empresas locais, motoristas e donos de maquinários para auxiliar nas operações de transporte de populares em caso de necessidade. A disponibilização de carros de diferentes tamanhos – pequenos, médios e grandes – é uma forma de atender às […]

01/04/2024 17h30 Atualizado há 3 semanas atrás

ATENÇÃO

A disponibilização de carros de diferentes tamanhos – pequenos, médios e grandes – é uma forma de atender às diversas necessidades de transporte que possam surgir durante a evacuação ou deslocamento de pessoas em áreas de risco. Além disso, máquinas pesadas também são essenciais para auxiliar nos trabalhos.

Em caso de disponibilização, procurar o gabinete municipal que segue aberto durante todo o dia para efetuar o atendimento e cadastro de todos.