Início Defesa Civil orienta moradores que residem em áreas de risco a sair de suas casas

COMUNICADO A Defesa Civil de Ipanguaçu orienta os moradores que residem em áreas de risco a sair de suas residências e procurar abrigo. A Prefeitura está disponibilizando transporte e todas as condições necessárias. Os moradores de áreas próximas das passagens molhadas, encostas e morros precisam ficar atentos a qualquer movimento. Em caso de risco, a […]

01/04/2024 18h33 Atualizado há 3 semanas atrás

COMUNICADO

Os moradores de áreas próximas das passagens molhadas, encostas e morros precisam ficar atentos a qualquer movimento. Em caso de risco, a Defesa Civil pode ser acionada através do número (84) 9 9982-5763. A população também pode ligar para o Corpo de Bombeiros pela Central 193.