Início Prefeitura de Ipanguaçu reforça a importância do cuidado no trânsito após o rompimento na BR-304

Com o rompimento na BR-304, muitos veículos estão transitando pela estrada RN-118 dentro de Ipanguaçu. Neste momento atípico, todos os condutores precisam respeitar às leis de transito! PARE! Respeite os semáforos em Ipanguaçu, não avance no vermelho e pondere no amarelo. A responsabilidade no trânsito salva vidas!

02/04/2024 14h39 Atualizado há 3 semanas atrás

A responsabilidade no trânsito salva vidas!