Início Prefeitura alerta população contra fake news sobre o Açude Pataxó

Prefeitura alerta população contra fake news sobre o Açude Pataxó

A Prefeitura de Ipanguaçu avisa: não caia em Fake News! As condições e o nível do reservatório do Açude de Pataxó estão sendo monitoradas 24h pela Defesa Civil do município. Todas as comunidades afetadas pelas águas também estão sendo diariamente visitadas. Não há motivo para pânico! Existe um tom alarmista em muitos grupos de WhatsApp, […]

02/04/2024 17h42 Atualizado há 3 semanas atrás

A Prefeitura de Ipanguaçu avisa: não caia em Fake News!

Não há motivo para pânico! Existe um tom alarmista em muitos grupos de WhatsApp, mas o momento agora exige prudência e colaboração. Não encaminhe textos duvidosos, cheque a veracidade das informações que você passa à frente e evite cair em boatos que pode prejudicar toda a população.

Confie nos canais oficiais da prefeitura! Duvidou? É só vim aqui checar!