Lâmina do Açude de Pataxó eleva e compromete bairros e comunidades da cidade

Início Lâmina do Açude de Pataxó eleva e compromete bairros e comunidades da cidade

Lâmina do Açude de Pataxó eleva e compromete bairros e comunidades da cidade

Nesta terça-feira (02), a cidade de Ipanguaçu registrou diversos pontos de alagamento devido a lâmina de sangria do Açude de Pataxó. A Defesa Civil do município segue em alerta juntamente com todo o secretariado local, visitando os moradores, conversando sobre os problemas estruturais enfrentados por eles em ruas que apresentam pontos críticos e avaliando com […]

02/04/2024 18h43 Atualizado há 3 semanas atrás

Nesta terça-feira (02), a cidade de Ipanguaçu registrou diversos pontos de alagamento devido a lâmina de sangria do Açude de Pataxó. A Defesa Civil do município segue em alerta juntamente com todo o secretariado local, visitando os moradores, conversando sobre os problemas estruturais enfrentados por eles em ruas que apresentam pontos críticos e avaliando com toda a equipe técnica o que pode ser feito a curto, médio e longo prazo.

O Prefeito Remo Fonseca já determinou comprometimento máximo de todos que compõem a administração municipal para ajudar todas as famílias neste momento.

A Defesa Civil de Ipanguaçu segue de plantão 24h. De modo presencial, no Centro de Cultura. De forma remota, a população em caso de emergência pode entrar em contato pelo número: (84) 9 9982-5763.